F0144: Língua Francesa - Atendimento
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F0144: Língua Francesa - Atendimento
Pré-Inscrição
Parlez vous francais? Mais oui!
Pretende aprender Francês? Nesta formação de Francês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em francês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Formação em parceria com a empresa Conceptwin.
Dar a conhecer a língua francesa - bases;
Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:
Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente sem conhecimentos de francês;
Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente que pretendam adquirir conhecimentos de francês na vertente da sua área de trabalho
Desempregados que pretendam adquirir conhecimentos de francês na ótica da área de atendimento ao cliente.
Requisitos:
*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias.
UFCD 2455 - Francês - Atendimento
Veja o horário da formação aqui.
Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.
F0144: Língua Francesa - Atendimento
Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.
Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.
A utilização correcta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.
A utilização correcta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.
Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Ser um bom comunicador não significa apenas ter a habilidade de um grande orador, é necessário saber como expor pontos de vista e ideias. A formação em Comunicação Interpessoal e Assertividade ajuda a sesenvolver a capacidade de comunicar de forma assertiva e trabalha ferramentas como saber escutar, questionar e dizer não. Torne-se um comunicador eficaz com a nossa formação!
Ser um bom comunicador não significa apenas ter a habilidade de um grande orador, é necessário saber como expor pontos de vista e ideias. A formação em Comunicação Interpessoal e Assertividade ajuda a sesenvolver a capacidade de comunicar de forma assertiva e trabalha ferramentas como saber escutar, questionar e dizer não. Torne-se um comunicador eficaz com a nossa formação!
Criar empatia, decifrar as emoções dos outros e capacidade de adaptação a vários tipos de personalidade serão competências essenciais no futuro. A formação em Inteligência Emocional ajuda no fortalecimento de relações e no ganho de autocontrolo, automotivação e empatia. Melhore a sua comunicação e entre no mundo dos negócios com maior compreensão e controlo das emoções!
Criar empatia, decifrar as emoções dos outros e capacidade de adaptação a vários tipos de personalidade serão competências essenciais no futuro. A formação em Inteligência Emocional ajuda no fortalecimento de relações e no ganho de autocontrolo, automotivação e empatia. Melhore a sua comunicação e entre no mundo dos negócios com maior compreensão e controlo das emoções!