Pré-Inscrição

UFCD 3455 Língua Francesa Atendimento Banner

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Parlez vous francais? Mais oui!

Pretende aprender Francês? Nesta formação de Francês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em francês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

 

Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

 

Programa

Dar a conhecer a língua francesa - bases;

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua francesa;
  • Manter uma conversação básica com teor de assistência ao cliente, em língua francesa.

Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente sem conhecimentos de francês;

Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente que pretendam adquirir conhecimentos de francês na vertente da sua área de trabalho

Desempregados que pretendam adquirir conhecimentos de francês na ótica da área de atendimento ao cliente.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Região Centro;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados*: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e em situação de desemprego há menos de 1 ano.

*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias. 

UFCD 2455 - Francês - Atendimento

  • Técnicas de protocolo e imagem pessoal;
  • Vocabulário específico ao atendimento, consoante a tipologia de clientes.

Veja o horário da formação aqui.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.

F0144: Língua Francesa - Atendimento

  • Línguas
  • Atendimento
  • Acolhimento
  • Francês
Início:
12-10-2022
Fim:
07-12-2022
Horário:
Pós-Laboral
Horas:
50
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

F0148: Espanhol Técnico - Atendimento

Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.

50 horas
Pós-laboral início: 03/11/2022
8 vagas

Gratuita

F0148: Espanhol Técnico - Atendimento

Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 03/11/2022
8 vagas

F0529: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais

A utilização correcta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

50 horas
Pós-laboral início: 15/11/2022
7 vagas

Gratuita

F0529: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais

A utilização correcta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 15/11/2022
7 vagas

F0140: Língua Inglesa - Atendimento

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

50 horas
Pós-laboral início: 07/09/2022
6 vagas

Gratuita

F0140: Língua Inglesa - Atendimento

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 07/09/2022
6 vagas

F0527: Comunicação Interpessoal e Assertividade

Ser um bom comunicador não significa apenas ter a habilidade de um grande orador, é necessário saber como expor pontos de vista e ideias. A formação em Comunicação Interpessoal e Assertividade ajuda a sesenvolver a capacidade de comunicar de forma assertiva e trabalha ferramentas como saber escutar, questionar e dizer não. Torne-se um comunicador eficaz com a nossa formação!

25 horas
Pós-laboral início: 24/11/2022
8 vagas

Gratuita

F0527: Comunicação Interpessoal e Assertividade

Ser um bom comunicador não significa apenas ter a habilidade de um grande orador, é necessário saber como expor pontos de vista e ideias. A formação em Comunicação Interpessoal e Assertividade ajuda a sesenvolver a capacidade de comunicar de forma assertiva e trabalha ferramentas como saber escutar, questionar e dizer não. Torne-se um comunicador eficaz com a nossa formação!

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 24/11/2022
8 vagas

F0528: Inteligência Emocional

Criar empatia, decifrar as emoções dos outros e capacidade de adaptação a vários tipos de personalidade serão competências essenciais no futuro. A formação em Inteligência Emocional ajuda no fortalecimento de relações e no ganho de autocontrolo, automotivação e empatia. Melhore a sua comunicação e entre no mundo dos negócios com maior compreensão e controlo das emoções!

25 horas
Pós-laboral início: 29/11/2022
9 vagas

Gratuita

F0528: Inteligência Emocional

Criar empatia, decifrar as emoções dos outros e capacidade de adaptação a vários tipos de personalidade serão competências essenciais no futuro. A formação em Inteligência Emocional ajuda no fortalecimento de relações e no ganho de autocontrolo, automotivação e empatia. Melhore a sua comunicação e entre no mundo dos negócios com maior compreensão e controlo das emoções!

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 29/11/2022
9 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube