F0515: Liderança e Motivação de Equipas
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F0515: Liderança e Motivação de Equipas
Pré-Inscrição
Lidere a sua equipa até ao sucesso!
A chave para o sucesso de uma equipa passa por um líder capacitado e pela motivação de todos os membros da equipa. Uma equipa desmotivada e com uma liderança fraca e pouco eficaz, reflete-se num trabalho desorganizado e pouco ambicioso. Nesta formação aprenda como liderar uma equipa eficientemente, como delegar tarefas, como coordenar trabalhos em equipa, e como comunicar em equipa, e torne a sua equipa num sucesso!
Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:
Responsáveis de Equipas;
Coordanadores de Equipas;
Responsáveis/líderes de departamento;
Profissionais que pretendem otimizar o seu desempenho em equipa;
Empregados que pretendam adquirir competências de liderança de equipas;
Desempregados que pretendam adquirir competências de liderança de equipas.
Requisitos:
*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias.
UFCD 5436 - Liderança e Motivação de Equipas
Veja o horário da formação aqui.
Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.
F0515: Liderança e Motivação de Equipas
Desenvolver as competências de liderança é um investimento fundamental para qualquer líder de uma equipa - as organizações necessitam que os seus responsáveis e gestores saibam agir/”fazer agir”, de forma autónoma, corresponsável e competente. Assim, torna-se fundamental investir em conhecimentos e capacidades de liderança de equipas!
Desenvolver as competências de liderança é um investimento fundamental para qualquer líder de uma equipa - as organizações necessitam que os seus responsáveis e gestores saibam agir/”fazer agir”, de forma autónoma, corresponsável e competente. Assim, torna-se fundamental investir em conhecimentos e capacidades de liderança de equipas!
Nas instituições e organizações, é muito comum existirem interesses/opiniões distintas que originam muitas vezes conflitos que acabam por prejudicar o bom funcionamento das organizações. Nesta formação são adquiridos conhecimentos e capacidades para identificar os vários tipos de conflitos no local de trabalho e saber como evitá-los através da comunicação, assim como definir estratégias para resolver conflitos em equipa e desenvolver a sua capacidade de liderança.
Nas instituições e organizações, é muito comum existirem interesses/opiniões distintas que originam muitas vezes conflitos que acabam por prejudicar o bom funcionamento das organizações. Nesta formação são adquiridos conhecimentos e capacidades para identificar os vários tipos de conflitos no local de trabalho e saber como evitá-los através da comunicação, assim como definir estratégias para resolver conflitos em equipa e desenvolver a sua capacidade de liderança.
Ser um bom comunicador não significa apenas ter a habilidade de um grande orador, é necessário saber como expor pontos de vista e ideias. A formação em Comunicação Interpessoal e Assertividade ajuda a sesenvolver a capacidade de comunicar de forma assertiva e trabalha ferramentas como saber escutar, questionar e dizer não. Torne-se um comunicador eficaz com a nossa formação!
Ser um bom comunicador não significa apenas ter a habilidade de um grande orador, é necessário saber como expor pontos de vista e ideias. A formação em Comunicação Interpessoal e Assertividade ajuda a sesenvolver a capacidade de comunicar de forma assertiva e trabalha ferramentas como saber escutar, questionar e dizer não. Torne-se um comunicador eficaz com a nossa formação!
Criar empatia, decifrar as emoções dos outros e capacidade de adaptação a vários tipos de personalidade serão competências essenciais no futuro. A formação em Inteligência Emocional ajuda no fortalecimento de relações e no ganho de autocontrolo, automotivação e empatia. Melhore a sua comunicação e entre no mundo dos negócios com maior compreensão e controlo das emoções!
Criar empatia, decifrar as emoções dos outros e capacidade de adaptação a vários tipos de personalidade serão competências essenciais no futuro. A formação em Inteligência Emocional ajuda no fortalecimento de relações e no ganho de autocontrolo, automotivação e empatia. Melhore a sua comunicação e entre no mundo dos negócios com maior compreensão e controlo das emoções!