F0529: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais
C4G – Consulting and Training Network /
Formação /
Região Centro /
F0529: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais
Pré-Inscrição
Redes sociais: imprescindível ao sucesso!
A utilização correcta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.
Formação à distância com mais flexibilidade!
Pretende-se que os formandos consigam:
Técnicos e gstores de Marketing;
Gestores de Redes Sociais.
Responsáveis de empresas;
Empregados que exerçam ou pretendam exercer funções na área de gestão de redes sociais;
Desempregados que pretendam exercer funções na área de gestão de redes sociais.
Requisitos:
*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias.
UFCD 10784 - Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais
Veja aqui o horário da formação.
Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.
F0529: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais
Ser um bom comunicador não significa apenas ter a habilidade de um grande orador, é necessário saber como expor pontos de vista e ideias. A formação em Comunicação Interpessoal e Assertividade ajuda a sesenvolver a capacidade de comunicar de forma assertiva e trabalha ferramentas como saber escutar, questionar e dizer não. Torne-se um comunicador eficaz com a nossa formação!
Ser um bom comunicador não significa apenas ter a habilidade de um grande orador, é necessário saber como expor pontos de vista e ideias. A formação em Comunicação Interpessoal e Assertividade ajuda a sesenvolver a capacidade de comunicar de forma assertiva e trabalha ferramentas como saber escutar, questionar e dizer não. Torne-se um comunicador eficaz com a nossa formação!
O novo RGPD vem transformar a forma como as organizações trabalham e organizam os dados que recolhem dos seus clientes e partes interessadas. Esta formação aborda o diagnostico aos dados, a definição da política de privacidade, os direitos dos clientes de apagar os dados, consultar, e muitos outros elementos práticos.
O novo RGPD vem transformar a forma como as organizações trabalham e organizam os dados que recolhem dos seus clientes e partes interessadas. Esta formação aborda o diagnostico aos dados, a definição da política de privacidade, os direitos dos clientes de apagar os dados, consultar, e muitos outros elementos práticos.
Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.
Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.
Operacionalizar eficazmente é o segredo de qualquer negócio. Um controlo de gestão eficaz é a diferença entre perder ou ganhar dinheiro numa atividade. Nesta formação irá adquirir competências desde executar um plano a controlar o mesmo eficazmente.
Operacionalizar eficazmente é o segredo de qualquer negócio. Um controlo de gestão eficaz é a diferença entre perder ou ganhar dinheiro numa atividade. Nesta formação irá adquirir competências desde executar um plano a controlar o mesmo eficazmente.