No contexto atual, a fiscalidade revela-se um fator de enorme importância na tomada de decisão e na gestão de recursos financeiros, tanto a nível pessoal como empresarial. Sendo assim, esta formação visa fornecer os conhecimentos necessários para compreender a tipologia dos impostos e aplicar os princípios fundamentais dos impostos em vigor em Portugal.
No contexto atual, a fiscalidade revela-se um fator de enorme importância na tomada de decisão e na gestão de recursos financeiros, tanto a nível pessoal como empresarial. Sendo assim, esta formação visa fornecer os conhecimentos necessários para compreender a tipologia dos impostos e aplicar os princípios fundamentais dos impostos em vigor em Portugal.
Nos dias de hoje, vender é cada vez mais complicado e laboroso, assim como mais rigoroso do que no passado. Para responder a essa exigência e necessidade de rigor, no curso de Técnicas de venda, os participantes interiorizam um modelo eficaz para abordar clientes ou prospetos e treinam técnicas de venda adequadas. Da criação de um clima de confiança na relação com o cliente ao fecho da venda, passando pela apresentação persuasiva da oferta, o curso permite adquirir métodos e instrumentos práticos de venda indispensáveis para maximizar a rentabilidade os contactos comerciais.
Nos dias de hoje, vender é cada vez mais complicado e laboroso, assim como mais rigoroso do que no passado. Para responder a essa exigência e necessidade de rigor, no curso de Técnicas de venda, os participantes interiorizam um modelo eficaz para abordar clientes ou prospetos e treinam técnicas de venda adequadas. Da criação de um clima de confiança na relação com o cliente ao fecho da venda, passando pela apresentação persuasiva da oferta, o curso permite adquirir métodos e instrumentos práticos de venda indispensáveis para maximizar a rentabilidade os contactos comerciais.
Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!
Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!
Num ambiente profissional cada vez mais global e competitivo, a nossa imagem profissional não é apenas avaliada no tempo em que estamos no escritório. A comunicação não verbal é tão importante quanto a verbal, pois é esta que dá uma primeira perceção de quem somos ao cliente. Quer tornar-se um melhor comunicador? Prestar um serviço de excelência aos seus clientes?Invista em si, na sua imagem e na sua comunicação com a nossa formação! Formação em parceria com a empresa Conceptwin.
Num ambiente profissional cada vez mais global e competitivo, a nossa imagem profissional não é apenas avaliada no tempo em que estamos no escritório. A comunicação não verbal é tão importante quanto a verbal, pois é esta que dá uma primeira perceção de quem somos ao cliente. Quer tornar-se um melhor comunicador? Prestar um serviço de excelência aos seus clientes?Invista em si, na sua imagem e na sua comunicação com a nossa formação! Formação em parceria com a empresa Conceptwin.
Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.
Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.