Pré-Inscrição

UFCD 3483 Imagem Pessoal E Comunicação Com O Cliente Banner

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Qual a importância da comunicação não verbal? 

Num ambiente profissional cada vez mais global e competitivo, a nossa imagem profissional não é apenas avaliada no tempo em que estamos no escritório. A comunicação não verbal é tão importante quanto a verbal, pois é esta que dá uma primeira perceção de quem somos ao cliente.

Quer tornar-se um melhor comunicador? Prestar um serviço de excelência aos seus clientes?Invista em si, na sua imagem e na sua comunicação com a nossa formação!

 

Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

 

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação consigam:

  • Identificar e aplicar os protocolos de acordo com a situação e tipo de cliente;
  • Identificar e aplicar as técnicas de comunicação com clientes.

Empreendedores e Empresários;

Gestores e Responsáveis pelo atendimento a clientes, chefes de vendas;

Profissionais do atendimento ao público;

Responsáveis por atendimento ao público e comunicação direta/indireta com o mesmo;

Desempregados que pretendam exercer funções de atendimento a clientes.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Área Metropolitana de Lisboa;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano.

UFCD 3483 - Imagem Pessoal e Comunicação com o Cliente

  • Protocolos e técnicas de comunicação com os clientes – situações especificas;
  • Normas de conduta e de imagem pessoal.

Veja o horário da formação aqui.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor.

F0128: Imagem Pessoal e Comunicação com o Cliente

  • Atendimento
  • Comunicação
  • Imagem Pessoal
Início:
15-06-2022
Fim:
28-07-2022
Horário:
Pós-laboral
Horas:
50
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

F0135: Segurança e Saúde no Trabalho - COVID-19

Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.

25 horas
Pós-laboral início: 22/06/2022
6 vagas

Gratuita

F0135: Segurança e Saúde no Trabalho - COVID-19

Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 22/06/2022
6 vagas

F0129: Técnicas de Venda

Nos dias de hoje, vender é cada vez mais complicado e laboroso, assim como mais rigoroso do que no passado. Para responder a essa exigência e necessidade de rigor, no curso de Técnicas de venda, os participantes interiorizam um modelo eficaz para abordar clientes ou prospetos e treinam técnicas de venda adequadas. Da criação de um clima de confiança na relação com o cliente ao fecho da venda, passando pela apresentação persuasiva da oferta, o curso permite adquirir métodos e instrumentos práticos de venda indispensáveis para maximizar a rentabilidade os contactos comerciais.

25 horas
Pós-laboral início: 01/06/2022
5 vagas

Gratuita

F0129: Técnicas de Venda

Nos dias de hoje, vender é cada vez mais complicado e laboroso, assim como mais rigoroso do que no passado. Para responder a essa exigência e necessidade de rigor, no curso de Técnicas de venda, os participantes interiorizam um modelo eficaz para abordar clientes ou prospetos e treinam técnicas de venda adequadas. Da criação de um clima de confiança na relação com o cliente ao fecho da venda, passando pela apresentação persuasiva da oferta, o curso permite adquirir métodos e instrumentos práticos de venda indispensáveis para maximizar a rentabilidade os contactos comerciais.

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 01/06/2022
5 vagas

F0132: Técnicas de Atendimento

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

25 horas
Pós-laboral início: 08/06/2022
5 vagas

Gratuita

F0132: Técnicas de Atendimento

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 08/06/2022
5 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube