F0128: Imagem Pessoal e Comunicação com o Cliente
C4G – Consulting and Training Network /
Formação /
Região de Lisboa /
F0128: Imagem Pessoal e Comunicação com o Cliente
Pré-Inscrição
Qual a importância da comunicação não verbal?
Num ambiente profissional cada vez mais global e competitivo, a nossa imagem profissional não é apenas avaliada no tempo em que estamos no escritório. A comunicação não verbal é tão importante quanto a verbal, pois é esta que dá uma primeira perceção de quem somos ao cliente.
Quer tornar-se um melhor comunicador? Prestar um serviço de excelência aos seus clientes?Invista em si, na sua imagem e na sua comunicação com a nossa formação!
Formação em parceria com a empresa Conceptwin.
Pretende-se que os formandos, no final da ação consigam:
Empreendedores e Empresários;
Gestores e Responsáveis pelo atendimento a clientes, chefes de vendas;
Profissionais do atendimento ao público;
Responsáveis por atendimento ao público e comunicação direta/indireta com o mesmo;
Desempregados que pretendam exercer funções de atendimento a clientes.
Requisitos:
UFCD 3483 - Imagem Pessoal e Comunicação com o Cliente
Veja o horário da formação aqui.
Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor.
F0128: Imagem Pessoal e Comunicação com o Cliente
Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.
Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.
Nos dias de hoje, vender é cada vez mais complicado e laboroso, assim como mais rigoroso do que no passado. Para responder a essa exigência e necessidade de rigor, no curso de Técnicas de venda, os participantes interiorizam um modelo eficaz para abordar clientes ou prospetos e treinam técnicas de venda adequadas. Da criação de um clima de confiança na relação com o cliente ao fecho da venda, passando pela apresentação persuasiva da oferta, o curso permite adquirir métodos e instrumentos práticos de venda indispensáveis para maximizar a rentabilidade os contactos comerciais.
Nos dias de hoje, vender é cada vez mais complicado e laboroso, assim como mais rigoroso do que no passado. Para responder a essa exigência e necessidade de rigor, no curso de Técnicas de venda, os participantes interiorizam um modelo eficaz para abordar clientes ou prospetos e treinam técnicas de venda adequadas. Da criação de um clima de confiança na relação com o cliente ao fecho da venda, passando pela apresentação persuasiva da oferta, o curso permite adquirir métodos e instrumentos práticos de venda indispensáveis para maximizar a rentabilidade os contactos comerciais.
Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!
Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!