Pré-Inscrição

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Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
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Porque devemos investir no atendimento?

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

 

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função;
  • Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento;
  • Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente;
  • Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.

Responsáveis pelo espaço físico de um estabelecimento/empresa;

Colaboradores responsáveis por atendimento ao publico ou em funções de contacto com terceiros;

Responsáveis de segurança nos locais e postos de trabalho.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Área Metropolitana de Lisboa;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano.

UFCD 4321 - Técnicas de Atendimento

  • Perfil e funções do atendedor:
    • Características / qualidades de um Atendedor Profissional.
  • Atendimento - conceitos gerais:
    • Atendimento / venda;
    • Atitude / comportamento.
  • Diagnóstico de necessidades:
    • Origem das motivações / necessidades;
    • Análise prévia do perfil de cliente;
    • Estrutura de um guião de “perguntas tipo”.
  • Etapas do processo atendimento:
    • Abordagem inicial;
    • Prestação do serviço;
    • Despedida;
    • Operações de caixa.
  • Atendimento na receção e tratamento de reclamações.

Veja o horário da formação aqui.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor.

F0132: Técnicas de Atendimento

  • Atendimento
  • Comunicação
  • Técnicas
Início:
08-06-2022
Fim:
29-07-2022
Horário:
Pós-laboral
Horas:
25
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

F0135: Segurança e Saúde no Trabalho - COVID-19

Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.

25 horas
Pós-laboral início: 22/06/2022
6 vagas

Gratuita

F0135: Segurança e Saúde no Trabalho - COVID-19

Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 22/06/2022
6 vagas

F0129: Técnicas de Venda

Nos dias de hoje, vender é cada vez mais complicado e laboroso, assim como mais rigoroso do que no passado. Para responder a essa exigência e necessidade de rigor, no curso de Técnicas de venda, os participantes interiorizam um modelo eficaz para abordar clientes ou prospetos e treinam técnicas de venda adequadas. Da criação de um clima de confiança na relação com o cliente ao fecho da venda, passando pela apresentação persuasiva da oferta, o curso permite adquirir métodos e instrumentos práticos de venda indispensáveis para maximizar a rentabilidade os contactos comerciais.

25 horas
Pós-laboral início: 01/06/2022
5 vagas

Gratuita

F0129: Técnicas de Venda

Nos dias de hoje, vender é cada vez mais complicado e laboroso, assim como mais rigoroso do que no passado. Para responder a essa exigência e necessidade de rigor, no curso de Técnicas de venda, os participantes interiorizam um modelo eficaz para abordar clientes ou prospetos e treinam técnicas de venda adequadas. Da criação de um clima de confiança na relação com o cliente ao fecho da venda, passando pela apresentação persuasiva da oferta, o curso permite adquirir métodos e instrumentos práticos de venda indispensáveis para maximizar a rentabilidade os contactos comerciais.

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 01/06/2022
5 vagas

F0128: Imagem Pessoal e Comunicação com o Cliente

Num ambiente profissional cada vez mais global e competitivo, a nossa imagem profissional não é apenas avaliada no tempo em que estamos no escritório. A comunicação não verbal é tão importante quanto a verbal, pois é esta que dá uma primeira perceção de quem somos ao cliente. Quer tornar-se um melhor comunicador? Prestar um serviço de excelência aos seus clientes?Invista em si, na sua imagem e na sua comunicação com a nossa formação! Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

50 horas
Pós-laboral início: 15/06/2022
2 vagas

Gratuita

F0128: Imagem Pessoal e Comunicação com o Cliente

Num ambiente profissional cada vez mais global e competitivo, a nossa imagem profissional não é apenas avaliada no tempo em que estamos no escritório. A comunicação não verbal é tão importante quanto a verbal, pois é esta que dá uma primeira perceção de quem somos ao cliente. Quer tornar-se um melhor comunicador? Prestar um serviço de excelência aos seus clientes?Invista em si, na sua imagem e na sua comunicação com a nossa formação! Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 15/06/2022
2 vagas
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