Pré-Inscrição

UFCD 3455 Língua Francesa Atendimento Banner

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Parlez vous francais? Mais oui!

Pretende aprender Francês? Nesta formação de Francêsde nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em Francês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Francês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

 

Programa

Dar a conhecer a língua francesa - bases;

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua francesa;
  • Manter uma conversação básica com teor de assistência ao cliente, em língua francesa.

Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente sem conhecimentos de francês;

Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente que pretendam adquirir conhecimentos de francês na vertente da sua área de trabalho

Desempregados que pretendam adquirir conhecimentos de francês na ótica da área de atendimento ao cliente.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Região Norte;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados*: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e em situação de desemprego há menos de 1 ano.

*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias. 

UFCD 2455 - Francês - Atendimento

  • Técnicas de protocolo e imagem pessoal;
  • Vocabulário específico ao atendimento, consoante a tipologia de clientes.

Veja o horário da formação aqui.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor.

F0498: Língua Francesa - Atendimento

  • Línguas
  • Atendimento
  • Acolhimento
  • Francês
Início:
11-05-2022
Fim:
06-06-2022
Horário:
Misto
Horas:
50
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

Pré-Inscrição

F0499: Técnicas de Atendimento

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

25 horas
Pós-laboral início: 18/05/2022
8 vagas

Gratuita

F0499: Técnicas de Atendimento

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 18/05/2022
8 vagas

F0443: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

50 horas
Pós-laboral início: 16/03/2022
5 vagas

Gratuita

F0443: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 16/03/2022
5 vagas

F0490: Língua Inglesa - Atendimento

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

50 horas
Misto início: 26/01/2022
2 vagas

Gratuita

F0490: Língua Inglesa - Atendimento

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

mais informações

50 horas
Misto início: 26/01/2022
2 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25