Pré-Inscrição

UFCD 4321 Técnicas De Atendimento Banner

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Porque devemos investir no atendimento?

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

 

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função;
  • Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento;
  • Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente;
  • Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.

Responsáveis pelo espaço físico de um estabelecimento/empresa;

Colaboradores responsáveis por atendimento ao publico ou em funções de contacto com terceiros;

Responsáveis de segurança nos locais e postos de trabalho.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Região Norte;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados*: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e em situação de desemprego há menos de 1 ano.

*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias. 

UFCD 4321 - Técnicas de Atendimento

  • Perfil e funções do atendedor:
    • Características / qualidades de um Atendedor Profissional.
  • Atendimento - conceitos gerais:
    • Atendimento / venda;
    • Atitude / comportamento.
  • Diagnóstico de necessidades:
    • Origem das motivações / necessidades;
    • Análise prévia do perfil de cliente;
    • Estrutura de um guião de “perguntas tipo”.
  • Etapas do processo atendimento:
    • Abordagem inicial;
    • Prestação do serviço;
    • Despedida;
    • Operações de caixa.
  • Atendimento na receção e tratamento de reclamações.

Veja o horário da formação aqui.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor.

F0499: Técnicas de Atendimento

  • Atendimento
  • Comunicação
  • Técnicas
Início:
09-06-2022
Fim:
27-07-2022
Horário:
Pós-laboral
Horas:
25
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

F0498: Língua Francesa - Atendimento

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

50 horas
Misto início: 08/06/2022
5 vagas

Gratuita

F0498: Língua Francesa - Atendimento

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

mais informações

50 horas
Misto início: 08/06/2022
5 vagas

F0493: Plano de Negócios - Criação de Micronegócios

Criar um negócio não é nada fácil, a maioria das pessoas não tem competências para desenvolver de raiz todas as áreas que um negócio necessita à partida, dai a grande maioria das pessoas não chegar verdadeiramente a empreender. Nesta formação tentamos mitigar o risco ao organizar o negócio num modelo de gestão chamado plano de negócios. Este permite-nos simplificar e organizar de A a Z todos os passos necessários.

25 horas
Pós-Laboral início: 07/07/2022
4 vagas

Gratuita

F0493: Plano de Negócios - Criação de Micronegócios

Criar um negócio não é nada fácil, a maioria das pessoas não tem competências para desenvolver de raiz todas as áreas que um negócio necessita à partida, dai a grande maioria das pessoas não chegar verdadeiramente a empreender. Nesta formação tentamos mitigar o risco ao organizar o negócio num modelo de gestão chamado plano de negócios. Este permite-nos simplificar e organizar de A a Z todos os passos necessários.

mais informações

25 horas
Pós-Laboral início: 07/07/2022
4 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube