Gestão de Redes Sociais: O Instagram

_______________________________________________________

 

Preço: 50€ (isento de IVA)

Tipo de Formação: 100% E-learning

Data de Início: 03.02.2022

Data de Fim: 17.02.2022

Duração: 10 Horas


 

Instagram: A rede social dos jovens!

A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvolva a sua presença online!

Saiba como gerir eficazmente o seu perfil no Instagram, através das ferramentas que se encontram ao seu dispôr: publicações, stories, reels, IGTV, publicidade, entre outros!

 

* Esta formação conta para as 40 horas obrigatórias por lei - Artigo 131º, Código do Trabalho - sendo a C4G entidade formadora certificada pela DGERT que emite certificados de participação acreditados pela mesma.

 

Confira a estrutura da nossa formação:

 

 


 

Objetivos Gerais

  • Dar a conhecer a importância da plataforma Instagram no âmbito do Marketing Digital;
  • Capacitar os inscritos com as ferramentas necessárias para desenvolvimento de conteúdo para o seu próprio Instagram.

 

Objetivos Específicos

Pretende-se que os formandos sejam capazes de:

    • Reconhecer a importância do investimento no Instagram;
    • Promover as suas páginas/perfis de Instagram;
    • Analisar as estatísticas da plataforma;
    • Desenvolver uma campanha de publicidade.

Esta formação destina-se empresários, colaboradores de empresas e/ou responsáveis pela comunicação de empresas sem formação em Marketing ou Design Gráfico, gestores de Redes Sociais que pretendam desenvolver as suas competências, assim como qualquer indivíduo interessado em desenvolver competências de gestão de Redes Sociais, com foco no Instagram.

1. O Instagram:

1.1. Instagram em números - Estatísticas
1.2. Porquê investir no Instagram?
1.3. Ferramentas do Instagram

 

2. Promover no Instagram:

2.1. Quais os meios de promoção no Instagram?
2.2. Como desenvolver conteúdos para stories e posts
2.3. Agendar e publicar na plataforma

 

3. Estatísticas do Instagram:

3.1. As estatísticas do Instagram
3.2. Quais os benefícios de analisar as estatísticas do Instagram?

 

4. Publicidade Paga:

4.1. Poquê investir me publicidade paga no Facebook?
4.2. Como desenvolver conteúdos para publicidade no Facebook?
4.3. Criar uma camapanha de publicidade no Facebook

Para proceder à sua inscrição, envie um email para formacao@c4g.pt com:

  • Nome completo
  • Morada
  • Número de Contribuinte (NIF)
  • Comprovativo de pagamento do valor da formação - 50€ (isento de IVA) 

 

O pagamento da formação é feito através de transferência bancária para:

NIB: PT50 0033 0000 45426932137 05

 

Confira aqui o regulamento de formação.


 

Complemente a sua formação com os outros cursos do nosso Percurso de Gestão de Redes Sociais:

 

Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25