UFCD 6945 Língua Espanhola Atendimento Banner
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Portunhol? No lo conozco

Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.

 

Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

 

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua espanhola;
  • Conversar e escrever para assistência ao cliente, em língua espanhola.

Empregados de empresas que precisam de comunicar em espanhol;

Empregados de empresas com planos de expansão para mercados com língua oficial espanhol;

Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente sem conhecimentos de espanhol;

Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente que pretendam adquirir conhecimentos de espanhol na vertente da sua área de trabalho;

Desempregados que pretendam adquirir conhecimentos de espanhol na ótica da área de atendimento ao cliente.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Região Centro;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados*: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e em situação de desemprego há menos de 1 ano.

*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias. 

UFCD 6945 - Espanhol - Atendimento

  • Língua espanhola – serviço de atendimento:
    • Atendimento de clientes;
    • Terminologia técnica;
    • Queixas e reclamações.

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional

F0052: Espanhol - Atendimento

  • Espanhol
  • Atendimento
  • Nível Básico
Início:
18-05-2021
Fim:
23-07-2021
Horário:
Pós-laboral
Horas:
50
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

Pré-Inscrição

F0436: Teletrabalho

O teletrabalho passou a ser um dado adquirido nas empresas. Muitas delas mudaram completamente a sua visão do teletrabalho e muitas vão passar a ter políticas internas mais amigas da conciliação da vida pessoal e profissional e com maior foco na escolha do colaborador em trabalho presencial ou remoto. Muitas vão ter menos escritórios e menos custos de contexto. Sabia que existem questões legais para ter colaboradores em teletrabalho? E que existem dicas e truques para ser eficaz em teletrabalho? Inscreva-se.

25 horas
Laboral início: 18/05/2021
7 vagas

Gratuita

F0436: Teletrabalho

O teletrabalho passou a ser um dado adquirido nas empresas. Muitas delas mudaram completamente a sua visão do teletrabalho e muitas vão passar a ter políticas internas mais amigas da conciliação da vida pessoal e profissional e com maior foco na escolha do colaborador em trabalho presencial ou remoto. Muitas vão ter menos escritórios e menos custos de contexto. Sabia que existem questões legais para ter colaboradores em teletrabalho? E que existem dicas e truques para ser eficaz em teletrabalho? Inscreva-se.

mais informações

25 horas
Laboral início: 18/05/2021
7 vagas

F0434: Plano de Marketing

Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.

50 horas
Pós-laboral início: 18/05/2021
4 vagas

Gratuita

F0434: Plano de Marketing

Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 18/05/2021
4 vagas

F0433: Ideias e Oportunidades de Negócios

Nesta formação aplicamos técnicas para compreender as oportunidades que nos rodeiam e como se pode materializar uma ideia num negócio. Desde analisar e avaliar uma ideia que satisfaça necessidades de possíveis clientes, analisar se o negócio é sustentável, se tem viabilidade financeira.

50 horas
Pós-laboral início: 18/05/2021
4 vagas

Gratuita

F0433: Ideias e Oportunidades de Negócios

Nesta formação aplicamos técnicas para compreender as oportunidades que nos rodeiam e como se pode materializar uma ideia num negócio. Desde analisar e avaliar uma ideia que satisfaça necessidades de possíveis clientes, analisar se o negócio é sustentável, se tem viabilidade financeira.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 18/05/2021
4 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook