Pré-Inscrição

UFCD 0704 Atendimento Técnicas De Comunicação Banner

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Comunicação é a base de tudo!

Comunicar é a base de qualquer prestação de serviço. Se não tivermos uma boa postura e uma comunicação eficaz perde-se muito na mensagem que transmitimos e podemos por em causa os nossos objetivos. Nesta formação aplicamos técnicas de comunicação em situação de atendimento ao publico em diversos contextos.

 

Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

 

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação consigam:

  • Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos;
  • Adquirir capacidades de comunicação verbal e/ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento.

Empregados que estejam em contacto com o publico/clientes ao telefone ou presencialmente.

Empregados da área administrativa e de atendimento ao publico.

Empregados com responsabilidades de acolhimento, atendimento, receção ou outro contacto com publico/clientes;

Desempregados que pretendam trabalhar em cargos que envolvam um contacto direto com o público e/ou cliente.

Desempregados e/ou empregados que pretendam desenvolver as suas capacidades de comunicação.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Região Centro;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados*: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e em situação de desemprego há menos de 1 ano.

*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias. 

UFCD 0704 - Atendimento - Técnicas de Comunicação

  • Acolhimento:
    • Diferentes tipos de contextos;
    • Diferentes tipos de públicos;
    • Características essenciais do atendedor;
    • Aspetos comunicacionais verbais e não verbais;
    • Escuta ativa;
    • Alinhamento com o contexto organizacional;
    • Resolução / Encaminhamento da situação.
  • Regras do atendimento presencial e telefónico:
    • Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento;
    • Facilitadores de comunicação;
    • Referenciais de Formação.

Veja o horário da formação aqui.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.

F0149: Atendimento - Técnicas de Comunicação

  • Atendimento
  • Comunicação
Início:
06-12-2022
Fim:
28-12-2022
Horário:
Pós-laboral
Horas:
25
Modo:
Online
Nível:
Iniciante
Preço:
Gratuita
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube