UFCD 10784 Gestão Da Presença Empresarial Nas Redes Sociais Banner
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Redes sociais: imprescindível ao sucesso!

A utilização correcta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

 

Formação à distância com mais flexibilidade!

  • 30% da formação síncrona no Zoom com o Formador:
    • 30 de março - das 19h30 às 22h30
    • 13 de abril - das 19h30 às 22h30
    • 27 de abril - das 19h30 às 22h30
    • 11 de maio - das 19h30 às 22h30
    • 25 de maio - das 19h30 às 22h30
  • 70% da formação assíncrona na plataforma E-learning C4G

 

 

Programa

Pretende-se que os formandos consigam:

  • Reconhecer as especificidades das principais redes sociais;
  • Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos;
  • Medir e analisar as diversas redes sociais;
  • Definir planos de ação para otimização contínua da comunicação.

Técnicos e gstores de Marketing;

Gestores de Redes Sociais.

Responsáveis de empresas;

Empregados que exerçam ou pretendam exercer funções na área de gestão de redes sociais;

Desempregados que pretendam exercer funções na área de gestão de redes sociais.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Região Norte;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Desempregados*: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e em situação de desemprego há menos de 1 ano.

*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4.77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias. 

Instagram marketing:

  • Tipos de presença e funcionalidades;
  • Tipologias de conteúdos;
  • Métricas e reporting;
  • Exemplos e análise de casos;

 

Linkedin marketing:

  • Tipos de presença e funcionalidades;
  • Tipologias de conteúdos;
  • Métricas e reporting;
  • Exemplos e análise de casos;

 

Youtube marketing:

  • Tipos de presença e funcionalidades;
  • Tipologias de conteúdos;
  • Métricas e reporting;
  • Exemplos e análise de casos;

 

Outras redes sociais;

Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais.

Veja o horário da formação aqui.

Sessões síncronas (no Zoom com o formador):

  • 30 de março - das 19h30 às 22h30
  • 13 de abril - das 19h30 às 22h30
  • 27 de abril - das 19h30 às 22h30
  • 11 de maio - das 19h30 às 22h30
  • 25 de maio - das 19h30 às 22h30

 

Sessões assíncronas (na plataforma E-learning C4G):

  • Nos restantes dias entre 23 de março a 31 de maio

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional

F0428: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais

  • Gestão
  • Redes Sociais
  • Marketing
Início:
23-03-2021
Fim:
31-05-2021
Horário:
Pós-laboral
Horas:
50
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

Pré-Inscrição

Plano de Marketing

Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.

50 horas
Pós-laboral início: 23/03/2021
11 vagas

Gratuita

Plano de Marketing

Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 23/03/2021
11 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook