Organização mais eficiente? Sim!
Nesta formação damos-lhe a conhecer ferramentas e conhecimentos necessários de sistemas integrados, gestão, auditoria e qualidade, tudo com vista a melhorar e tornar mais eficiente a organização da sua empresa.
Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:
Gestores, diretores comerciais e de marketing;
Diretores de qualidade, chefes de venda, comerciais, gestores de produtos;
Gestores da qualidade e responsáveis pela optimização de processos de gestão industrial;
Responsáveis e técnicos que pretendam ser auditores internos na área da gestão da qualidade;
Técnicos que pretendam adquirir conhecimentos no âmbito da realização das auditorias internas a sistemas de gestão da qualidade;
Empregados que exerçam ou pretendam exercer cargos na área da gestão da qualidade;
Desempregados que pretendam exercer funções na área da Qualidade e a outros potenciais interessados.
Requisitos:
UFCD 7849 - Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (50h):
UFCD 5159 - Ferramentas de Qualidade (50h):
UFCD 0731 - Análise da Satisfação dos Clientes (25h):
UFCD 0729 - Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade (50h):
Programa Avançado de Quadros
Pré-Inscrição
Operacionalizar eficazmente é o segredo de qualquer negócio. Um controlo de gestão eficaz é a diferença entre perder ou ganhar dinheiro numa atividade. Nesta formação irá adquirir competências desde executar um plano a controlar o mesmo eficazmente.
Operacionalizar eficazmente é o segredo de qualquer negócio. Um controlo de gestão eficaz é a diferença entre perder ou ganhar dinheiro numa atividade. Nesta formação irá adquirir competências desde executar um plano a controlar o mesmo eficazmente.
O novo RGPD vem transformar a forma como as organizações trabalham e organizam os dados que recolhem dos seus clientes e partes interessadas. Esta formação aborda o diagnostico aos dados, a definição da política de privacidade, os direitos dos clientes de apagar os dados, consultar, e muitos outros elementos práticos.
O novo RGPD vem transformar a forma como as organizações trabalham e organizam os dados que recolhem dos seus clientes e partes interessadas. Esta formação aborda o diagnostico aos dados, a definição da política de privacidade, os direitos dos clientes de apagar os dados, consultar, e muitos outros elementos práticos.