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Turismo seguro na reabertura do país

Com a reabertura do comércio e dos hotéis em tempos de pandemia, é necessário que um estabelecimento se encontre o mais preparado, seguro e higienizado possível para receber os seus clientes. Como tal, vimos através deste percurso formativo dar-lhe as ferramentas necessárias para melhorar e otimizar o seu estabelecimento ao nível não só do atendimento e assistência ao cliente, como também a um nível de segurança e saúde face ao Covid-19.

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Operacionalizar planos de contingência e adaptar os mesmos às realidades laborais;
  • Demonstrar e explicar técnicas e táticas de prevenção e ação em caso de contágios.

 

  • Prestar assistência aos clientes de acordo com as suas necessidades e procedimentos definidos.

 

  • Aplicar o vocabulário técnico na comunicação com os clientes em língua espanhola.

 

  • Aplicar o vocabulário técnico na comunicação com os clientes em língua Inglesa.

Empreendedores e Empresários;

Colaboradores em Hóteis;

Gestores, Responsáveis e Diretores de Hotéis, Hósteis, entre outros estabelecimentos de alojamento;

Gestores e Responsáveis pelo atendimento a clientes, chefes de vendas;

Profissionais do atendimento ao público;

Desempregados que pretendam exercer funções no ramo hoteleiro;

Desempregados que pretendam exercer funções de atendimento a clientes.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Região Centro;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Desempregados: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e em situação de desemprego há menos de 1 ano.

UFCD 10746 - Segurança e Saúde no Trabalho: Situações Epidémicas/Pandémicas (25h):

  • Papel do responsável pelo apoio aos Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho na gestão de riscos profissionais em cenários de exceção;
  • Plano de Contingência;
  • Revisão do Plano de Contingência, adaptação das medidas e verificação das ações de melhoria;
  • Manual de Reabertura das atividades económicas.

 

 

UFCD 3495 - Assistência ao Cliente (25h):

  • Procedimento a adoptar;
  • Regulamentação da actividade;
  • Alterações ou cancelamento do serviço;
  • Queixas e reclamações;
  • Imprevistos ou contingências;
  • Satisfação do cliente;
  • Técnicas de gestão de conflitos.

 

 

UFCD 6942 - Língua Espanhola: Informação (50h):

  • Língua espanhola – informação;

 

 

UFCD 3486 - Língua Inglesa: Informação (50h):

  • Língua inglesa – Serviço de informação.

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional

Programa de Turismo Seguro

  • Turismo
  • Atendimento
  • Seguro
Horas:
100
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

Pré-Inscrição

Segurança e Saúde no Trabalho - COVID-19

Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.

25 horas
Pós-laboral
10 vagas

Gratuita

Segurança e Saúde no Trabalho - COVID-19

Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.

mais informações

25 horas
Pós-laboral
10 vagas

Teletrabalho

O teletrabalho passou a ser um dado adquirido nas empresas. Muitas delas mudaram completamente a sua visão do teletrabalho e muitas vão passar a ter políticas internas mais amigas da conciliação da vida pessoal e profissional e com maior foco na escolha do colaborador em trabalho presencial ou remoto. Muitas vão ter menos escritórios e menos custos de contexto. Sabia que existem questões legais para ter colaboradores em teletrabalho? E que existem dicas e truques para ser eficaz em teletrabalho? Inscreva-se.

25 horas
Pós-laboral
11 vagas

Gratuita

Teletrabalho

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mais informações

25 horas
Pós-laboral
11 vagas
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