Turismo sustentável: essencial
Com a reabertura do comércio e dos hotéis, é necessário que um estabelecimento se encontre o mais preparado possível para receber os seus clientes. Como tal, vimos através deste percurso formativo dar-lhe as ferramentas necessárias para melhorar e otimizar o seu estabelecimento ao nível do atendimento.
Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:
Empreendedores e Empresários;
Colaboradores em Hóteis;
Gestores, Responsáveis e Diretores de Hotéis, Hósteis, entre outros estabelecimentos de alojamento;
Gestores e Responsáveis pelo atendimento a clientes, chefes de vendas;
Profissionais do atendimento ao público;
Desempregados que pretendam exercer funções no ramo hoteleiro;
Desempregados que pretendam exercer funções de atendimento a clientes.
Requisitos:
UFCD 4321 - Técnicas de Atendimento (25h):
UFCD 6942 - Língua Espanhola: Informação (50h):
UFCD 3492 - Atendimento: Inglês Técnico (50h):
UFCD 10672 - Introdução à Utilização e Proteção dos Dados Pessoais (25h):
Programa de Turismo Sustentável
Pré-Inscrição
Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.
Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.
O teletrabalho passou a ser um dado adquirido nas empresas. Muitas delas mudaram completamente a sua visão do teletrabalho e muitas vão passar a ter políticas internas mais amigas da conciliação da vida pessoal e profissional e com maior foco na escolha do colaborador em trabalho presencial ou remoto. Muitas vão ter menos escritórios e menos custos de contexto. Sabia que existem questões legais para ter colaboradores em teletrabalho? E que existem dicas e truques para ser eficaz em teletrabalho? Inscreva-se.
O teletrabalho passou a ser um dado adquirido nas empresas. Muitas delas mudaram completamente a sua visão do teletrabalho e muitas vão passar a ter políticas internas mais amigas da conciliação da vida pessoal e profissional e com maior foco na escolha do colaborador em trabalho presencial ou remoto. Muitas vão ter menos escritórios e menos custos de contexto. Sabia que existem questões legais para ter colaboradores em teletrabalho? E que existem dicas e truques para ser eficaz em teletrabalho? Inscreva-se.