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Turismo sustentável: essencial

Com a reabertura do comércio e dos hotéis, é necessário que um estabelecimento se encontre o mais preparado possível para receber os seus clientes. Como tal, vimos através deste percurso formativo dar-lhe as ferramentas necessárias para melhorar e otimizar o seu estabelecimento ao nível do atendimento.

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Reconhecer a importância do atendimento;
  • Reconhecer o papel do atendedor;
  • Realizar um atendimento personalizado;
  • Aplicar técnicas verbais/visuais;
  • Utilizar técnicas do atendimento telefónico.
  • Lidar com uma situação de reclamação.
  • Reconhecer as reclamações como uma oportunidade para melhorar o serviço.

 

  • Aplicar o vocabulário técnico na comunicação com os clientes em língua espanhola.

 

  • Aplicar vocabulário técnico de conversação, na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa.

 

  • Identificar a importância do direito fundamental à proteção de dados pessoais;
  • Reconhecer as implicações do Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD) na respetiva atividade profissional;
  • Elaborar/melhorar o RGPD nas organizações.

Empreendedores e Empresários;

Colaboradores em Hóteis;

Gestores, Responsáveis e Diretores de Hotéis, Hósteis, entre outros estabelecimentos de alojamento;

Gestores e Responsáveis pelo atendimento a clientes, chefes de vendas;

Profissionais do atendimento ao público;

Desempregados que pretendam exercer funções no ramo hoteleiro;

Desempregados que pretendam exercer funções de atendimento a clientes.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Região Centro;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Desempregados: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e em situação de desemprego há menos de 1 ano.

UFCD 4321 - Técnicas de Atendimento (25h):

  • A qualidade do acolhimento;
  • O atendedor e a imagem da organização;
  • O atendedor como profissional;
  • Fases do atendimento;
  • Atendimento personalizado;
  • Atendimento em unidades de turismo rural;
  • A reclamação e a qualidade total.

 

 

UFCD 6942 - Língua Espanhola: Informação (50h):

  • Língua espanhola – informação;

 

 

UFCD 3492 - Atendimento: Inglês Técnico (50h):

  • Língua inglesa – serviço de atendimento;

 

 

UFCD 10672 - Introdução à Utilização e Proteção dos Dados Pessoais (25h):

  • Direito fundamental à proteção de dados pessoais como autocontrolo da informação que nos respeita;
  • Regulamento Geral de Proteção de Dados;
  • Implementação do RGPD – aspetos críticos e considerações gerais.

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional

Programa de Turismo Sustentável

  • Turismo
  • Sustentável
  • Atendimento
Horas:
100
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

Pré-Inscrição

Segurança e Saúde no Trabalho - COVID-19

Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.

25 horas
Pós-laboral
10 vagas

Gratuita

Segurança e Saúde no Trabalho - COVID-19

Em tempos de pandemia lançamos esta ação de formação de segurança e saúde no trabalho com foco em situações epidémicas e pandémicas para se precaver a si e aos seus mantendo o seu negócio aberto e a laborar.

mais informações

25 horas
Pós-laboral
10 vagas

Teletrabalho

O teletrabalho passou a ser um dado adquirido nas empresas. Muitas delas mudaram completamente a sua visão do teletrabalho e muitas vão passar a ter políticas internas mais amigas da conciliação da vida pessoal e profissional e com maior foco na escolha do colaborador em trabalho presencial ou remoto. Muitas vão ter menos escritórios e menos custos de contexto. Sabia que existem questões legais para ter colaboradores em teletrabalho? E que existem dicas e truques para ser eficaz em teletrabalho? Inscreva-se.

25 horas
Pós-laboral
11 vagas

Gratuita

Teletrabalho

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mais informações

25 horas
Pós-laboral
11 vagas
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