Pré-Inscrição

Facebook Banner 2
100,00 € Iva incluído
Adicionar ao carrinho
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos


 

Facebook: A rede social mais utilizada no mundo!

Num mundo cava vez mais online, a presença das marcas e empresas nas redes sociais é essencial para atingir os clientes diretamente, assim, o Facebook, com mais de 2.91 mil milhões de utilizadores mensais é uma das principais plataformas nas quais empresários devem investir para atingir o seu público-alvo.

A gestão correta e eficaz das redes sociais de uma empresa é cada vez mais uma valia, e nesta formação damos a conhecer as diferentes ténicas de promoção, publicidade e criação de comunidades para dinamizar o seu produto e marca.

 

 

Confira a estrutura da nossa formação:

 

 

 

Programa

Objetivos Gerais

  • Dar a conhecer a importância da plataforma Facebook no âmbito do Marketing Digital;
  • Capacitar os inscritos com as ferramentas necessárias para desenvolvimento de conteúdo para o seu próprio Facebook.

 

Objetivos Específicos

Pretende-se que os formandos sejam capazes de:

    • Reconhecer a importância do investimento no Facebook;
    • Promover as suas páginas/perfis de Facebook;
    • Criar uma comunidade na plataforma;
    • Desenvolver uma campanha de publicidade.

Esta formação destina-se empresários, colaboradores de empresas e/ou responsáveis pela comunicação de empresas sem formação em Marketing ou Design Gráfico, gestores de Redes Sociais que pretendam desenvolver as suas competências, assim como qualquer indivíduo interessado em desenvolver competências de gestão de Redes Sociais, com foco no Facebook.

1. O Facebook:

1.1. Facebook em números - Estatísticas
1.2. Porquê investir no Facebook?
1.3. Ferramentas do Facebook

 

2. Promover no Facebook:

2.1. Quais os meios de promoção no Facebook?
2.2. Como desenvolver conteúdos para stories e posts
2.3. Agendar e publicar na plataforma

 

3. Comunidades no Facebook:

3.1. Qual a importância das comunidades no Facebook?
3.2. Como criar uma comunidade na plataforma

 

4. Publicidade Paga:

4.1. Poquê investir em publicidade paga no Facebook?
4.2. Como desenvolver conteúdos para publicidade no Facebook?
4.3. Criar uma camapanha de publicidade no Facebook

Facebook: Gestão de Redes Sociais

  • Redes Sociais
  • Facebook
  • Gestão De Redes Sociais
Início:
04-03-2024
Fim:
25-03-2024
Horário:
E-learning
Horas:
15
Preço:
100 €
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube