Pré-Inscrição
Instagram: A rede social dos jovens!
A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvolva a sua presença online!
Saiba como gerir eficazmente o seu perfil no Instagram, através das ferramentas que se encontram ao seu dispôr: publicações, stories, reels, IGTV, publicidade, entre outros!
Confira a estrutura da nossa formação:
Objetivos Gerais
Objetivos Específicos
Pretende-se que os formandos sejam capazes de:
Esta formação destina-se empresários, colaboradores de empresas e/ou responsáveis pela comunicação de empresas sem formação em Marketing ou Design Gráfico, gestores de Redes Sociais que pretendam desenvolver as suas competências, assim como qualquer indivíduo interessado em desenvolver competências de gestão de Redes Sociais, com foco no Instagram.
1. O Instagram:
1.1. Porquê investir no Instagram?
1.2. O Instagram e a atualidade
1.3. Ferramentas do Instagram
2. Promover no Instagram:
2.1. Quais os meios de promoção no Instagram?
2.2. Como desenvolver conteúdos para stories e posts
2.3. Agendar e publicar na plataforma
3. Estatísticas do Instagram:
3.1. As estatísticas do Instagram e os seus benefícios.
3.2. Compreender o mercado e o público-alvo
4. Publicidade Paga:
4.1. Porquê investir em publicidade paga no Instagram?
4.2. Criar campanhas de publicidade no Instagram
Instagram: Gestão de Redes Sociais