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Comunicação é a base de tudo!

Comunicar é a base de qualquer prestação de serviço. Se não tivermos uma boa postura e uma comunicação eficaz perde-se muito na mensagem que transmitimos e podemos por em causa os nossos objetivos. Nesta formação aplicamos técnicas de comunicação em situação de atendimento ao publico em diversos contextos.

 

Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

 

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação consigam:

  • Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos;
  • Adquirir capacidades de comunicação verbal e/ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento.

Empregados que estejam em contacto com o publico/clientes ao telefone ou presencialmente.

Empregados da área administrativa e de atendimento ao publico.

Empregados com responsabilidades de acolhimento, atendimento, receção ou outro contacto com publico/clientes;

Desempregados que pretendam trabalhar em cargos que envolvam um contacto direto com o público e/ou cliente.

Desempregados e/ou empregados que pretendam desenvolver as suas capacidades de comunicação.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Área Metropolitana de Lisboa;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.

Acolhimento:

  • Diferentes tipos de contextos;
  • Diferentes tipos de públicos;
  • Características essenciais do atendedor;
  • Aspetos comunicacionais verbais e não verbais;
  • Escuta ativa;
  • Alinhamento com o contexto organizacional;
  • Resolução / Encaminhamento da situação.

 

Regras do atendimento presencial e telefónico:

  • Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento;
  • Facilitadores de comunicação;
  • Referenciais de Formação.

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional

F0038: Atendimento - Técnicas de Comunicação

  • Atendimento
  • Comunicação
Início:
04-03-2021
Fim:
26-03-2021
Horas:
25
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

Pré-Inscrição

F0032: Espanhol - Atendimento

Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.

50 horas
Pós-laboral
7 vagas

Gratuita

F0032: Espanhol - Atendimento

Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.

Sandra Gonçalves

mais informações

50 horas
Pós-laboral
7 vagas
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