UFCD 0354 Língua Inglesa Atendimento Banner
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Basic English? Não depois desta formação!

Nesta formação de Inglês de nível intermédio vamos abordar vocabulário específico da língua Inglesa com foco a nível de atividade de assistência ao cliente. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e para quem já tem algumas bases de Inglês. Torne-se mais fluente em Inglês. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.

 

Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

 

Programa

Dar a conhecer a língua inglesa - formação intermédia

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa;
  • Manter uma conversação básica com teor de assistência ao cliente, em língua inglesa;

Empregados que falem inglês inicial e que pretendam um nível mais intermédio/avançado.

Empregados na área de contacto com o cliente estrangeiro.

Empregados do setor do turismo ou de outras áreas com muito atendimento ao publico.

Desempregados que pretendam adquirir conhecimentos de inglês.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Área Metropolitana de Lisboa;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.

Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas.

Expressões idiomáticas.

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional

F0039: Inglês - Atendimento e Acolhimento

  • Inglês
  • Línguas
  • Atendimento
  • Acolhimento
Início:
11-03-2021
Fim:
27-04-2021
Horas:
50
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

Pré-Inscrição

Whastapp
Linkedin
Facebook