Pré-Inscrição

UFCD 6946 Atendimento Alemão Técnico Banner V2

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Formação em Alemão? Danke!

Quer aprender Alemão? Esta formação inicial é para si. Aprenda Alemão com esta formação onde iremos abordar vocabulário da atividade de assistência e atendimento ao cliente. Ideal para refrescar a sua fluência nesta língua assim como complementar o nível básico de Alemão.

 

Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

 

Programa

Dar a conhecer a língua Alemã - formação inicial

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Aplicar vocabulário específico na atividade de
    assistência ao cliente, em língua alemã;

Empregados que pretendam aprender Alemão;

Empregados que já saibam a língua Alemã e pretendam refrescar a sua fluência;

Empregados ou desempregados que venham a trabalhar com o mercado Alemão;

Desempregados que pretendam desempenhar funções no setor de atendimento/acolhimento;

Desempregados que pretendam reforçar o seu CV e as suas competências com a língua Alemã.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Área Metropolitana de Lisboa;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados*: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.

*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4,77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias. 

UFCD 6965 - Língua Alemã - Atendimento e Acolhimento

  •  Atendimento:
    • Presencial;
    • Telefónico;
    • Por fax ou e-mail;
  • Acolhimento:
    • Posto de turismo;
    • Agência de viagens;
    • Hotel;
    • Guia turístico;
  • Tipos de Turismo:
    • Turismo, ócio e descanso;
    • Turismo de massas;
    • Turismo ambiental e rural;
    • Turismo cultural;
    • Turismo desportivo;
    • Turismo religioso;
    • Turismo gastronómico;
    • Turismo termal;

Veja o horário da formação aqui.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.

Testemunhos

F0184: Língua Alemã - Atendimento e Acolhimento

  • Línguas
  • Alemão
Início:
09-02-2023
Fim:
06-04-2023
Horário:
Pós-laboral
Horas:
50
Modo:
Online
Nível:
Iniciante
Preço:
Gratuita

F0195: Língua Inglesa - Informação

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

50 horas
Misto início: 21/03/2023
5 vagas

Gratuita

F0195: Língua Inglesa - Informação

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

mais informações

50 horas
Misto início: 21/03/2023
5 vagas

F0196: Francês Técnico - Atendimento

Não quer ficar pelo básico no Francês? Pretende desenvolver o seu vocabulário e conhecimentos a um nível intermédio? Esta é a formação para si! A nossa formação de nível intermédio em Francês é ideal para refrescar a sua fluência nesta língua assim como complementar o nível básico de Francês.

50 horas
Pós-Laboral início: 11/04/2023
10 vagas

Gratuita

F0196: Francês Técnico - Atendimento

Não quer ficar pelo básico no Francês? Pretende desenvolver o seu vocabulário e conhecimentos a um nível intermédio? Esta é a formação para si! A nossa formação de nível intermédio em Francês é ideal para refrescar a sua fluência nesta língua assim como complementar o nível básico de Francês.

mais informações

50 horas
Pós-Laboral início: 11/04/2023
10 vagas

F0188: Técnicas de Atendimento

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

25 horas
Pós-laboral início: 23/03/2023
6 vagas

Gratuita

F0188: Técnicas de Atendimento

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 23/03/2023
6 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube