Pré-Inscrição

UFCD 4321 Técnicas De Atendimento CPTWIN

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
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Porque devemos investir no atendimento?

Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!

 

Formação em parceria com a empresa Conceptwin.

 

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função;
  • Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento;
  • Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente;
  • Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.

Responsáveis pelo espaço físico de um estabelecimento/empresa;

Colaboradores responsáveis por atendimento ao publico ou em funções de contacto com terceiros;

Responsáveis de segurança nos locais e postos de trabalho.

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Área Metropolitana de Lisboa;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Desempregados*: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.

*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4,77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias. 

UFCD 4321 - Técnicas de Atendimento

  • Perfil e funções do atendedor:
    • Características / qualidades de um Atendedor Profissional.
  • Atendimento - conceitos gerais:
    • Atendimento / venda;
    • Atitude / comportamento.
  • Diagnóstico de necessidades:
    • Origem das motivações / necessidades;
    • Análise prévia do perfil de cliente;
    • Estrutura de um guião de “perguntas tipo”.
  • Etapas do processo atendimento:
    • Abordagem inicial;
    • Prestação do serviço;
    • Despedida;
    • Operações de caixa.
  • Atendimento na receção e tratamento de reclamações.

Veja o horário da formação aqui.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.

F0188: Técnicas de Atendimento

  • Atendimento
  • Comunicação
  • Técnicas
Início:
23-03-2023
Fim:
16-05-2023
Horário:
Pós-laboral
Horas:
25
Modo:
Online
Nível:
Iniciante
Preço:
Gratuita

F0196: Francês Técnico - Atendimento

Não quer ficar pelo básico no Francês? Pretende desenvolver o seu vocabulário e conhecimentos a um nível intermédio? Esta é a formação para si! A nossa formação de nível intermédio em Francês é ideal para refrescar a sua fluência nesta língua assim como complementar o nível básico de Francês.

50 horas
Pós-Laboral início: 11/04/2023
10 vagas

Gratuita

F0196: Francês Técnico - Atendimento

Não quer ficar pelo básico no Francês? Pretende desenvolver o seu vocabulário e conhecimentos a um nível intermédio? Esta é a formação para si! A nossa formação de nível intermédio em Francês é ideal para refrescar a sua fluência nesta língua assim como complementar o nível básico de Francês.

mais informações

50 horas
Pós-Laboral início: 11/04/2023
10 vagas

F0195: Língua Inglesa - Informação

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

50 horas
Misto início: 21/03/2023
5 vagas

Gratuita

F0195: Língua Inglesa - Informação

Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.

mais informações

50 horas
Misto início: 21/03/2023
5 vagas
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