F0198: Língua Espanhol - Informação
C4G – Consulting and Training Network /
Formação /
Região de Lisboa /
F0198: Língua Espanhol - Informação
Pré-Inscrição
Portunhol? No lo conozco
Não quer ficar pelo básico no Espanhol? Pretende desenvolver o seu vocabulário e conhecimentos a um nível intermédio/avançado? Esta é a formação para si!
A nossa formação de nível intermédio em Espanhol é ideal para refrescar a sua fluência nesta língua assim como complementar o nível básico de Espanhol.
Formação em parceria com a empresa Conceptwin.
Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:
Empregados de empresas que precisam de comunicar em espanhol;
Empregados de empresas com planos de expansão para mercados com língua oficial espanhol;
Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente sem conhecimentos de espanhol;
Profissionais ativos na área de atendimento ao cliente que pretendam adquirir conhecimentos de espanhol na vertente da sua área de trabalho;
Requisitos:
*Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 4,77€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias.
UFCD 6945 - Espanhol - Atendimento
Veja o horário da formação aqui.
Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.
F0198: Língua Espanhol - Informação
Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Não quer ficar pelo básico no Francês? Pretende desenvolver o seu vocabulário e conhecimentos a um nível intermédio? Esta é a formação para si! A nossa formação de nível intermédio em Francês é ideal para refrescar a sua fluência nesta língua assim como complementar o nível básico de Francês.
Não quer ficar pelo básico no Francês? Pretende desenvolver o seu vocabulário e conhecimentos a um nível intermédio? Esta é a formação para si! A nossa formação de nível intermédio em Francês é ideal para refrescar a sua fluência nesta língua assim como complementar o nível básico de Francês.
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.
Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!
Um atendimento de qualidade em qualquer establecimento é um fator chave para a retenção de um cliente. Quantas vezes quis sair de uma loja por não ter gostado do modo como foi atendido? E quantos telefonemas despacha devido a um atendimento pouco agradável? Investir no atendimento correto e em técnicas de atendimento de qualidade é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e para o sucesso da mesma!