Pré-Inscrição

Pré-Inscrição

Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Marketing: a base para o sucesso!

Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.

 

Programa

Pretende-se que os formandos, no final da ação, sejam capazes de:

  • Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing;
  • Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento.

Técnicos e gestores de Marketing;

Gestores de Produtos, Serviços.

Responsáveis de empresas;

 

Requisitos:

  • Residentes no NUT II - Área Metropolitana de Lisboa;
  • Empregados: Habilitações mínimas ao nível do 9º ano.

UFCD 0366 - Plano de Marketing

  • Principais necessidades num plano de marketing:
    • Avaliar a situação do mercado e do meio;
    • Avaliar a competitividade da empresa e os seus princípios;
    • Planificar os objetivos e meios e adaptação das ações de desenvolvimento e das ações corretivas;
  • Etapas do desenvolvimento do plano operacional de marketing:
    • Etapa 1 - análise da situação interna/externa;
    • Etapa 2 - definição dos objetivos do plano;
    • Etapa 3 - estratégia de marketing mix;
    • Etapa 4 - afetação de recursos para a operacionalização do plano;
    • Etapa 5 - estabelecimento do plano de ação;
    • Etapa 6 - concretização do plano de ação;
    • Etapa 7 - controlo das ações desencadeadas.

Veja o horário da formação aqui

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor.

F0450: Plano de Marketing

  • Marketing
  • Digital
Início:
12-01-2022
Fim:
09-03-2022
Horário:
Pós-laboral
Horas:
50
Modo:
Online
Preço:
Gratuita

Pré-Inscrição

F0452: Estrutura e Comunicação Organizacional

Nesta formação vamos analisar o que é a comunicação, os tipos de comunicação e como organizar uma estrutura de comunicação organizacional. Desenvolver as principais funções internas de comunicação é o segredo para uma organização eficaz e de acordo com os conceitos de qualidade.

50 horas
Pós-laboral início: 12/01/2022
2 vagas

Gratuita

F0452: Estrutura e Comunicação Organizacional

Nesta formação vamos analisar o que é a comunicação, os tipos de comunicação e como organizar uma estrutura de comunicação organizacional. Desenvolver as principais funções internas de comunicação é o segredo para uma organização eficaz e de acordo com os conceitos de qualidade.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 12/01/2022
2 vagas

F0408: Técnicas de Marketing

Neste formação vamos abordar as técnicas de marketing através das principais ferramentas práticas que permitem atingir clientes, e dispôr/posicionar uma oferta de valor, tais como: redes sociais, edição de fotografia e vídeo, publicidade online no google adwords e no Facebook ads entre outros.

25 horas
Pós-laboral início: 12/01/2022
8 vagas

Gratuita

F0408: Técnicas de Marketing

Neste formação vamos abordar as técnicas de marketing através das principais ferramentas práticas que permitem atingir clientes, e dispôr/posicionar uma oferta de valor, tais como: redes sociais, edição de fotografia e vídeo, publicidade online no google adwords e no Facebook ads entre outros.

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 12/01/2022
8 vagas

F0449: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

50 horas
Pós-laboral início: 12/01/2022
5 vagas

Gratuita

F0449: Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 12/01/2022
5 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook