Pré-Inscrição
Saiba como utilizar as redes sociais para alcançar os seus clientes!
O desenvolvimento de ferramentas de marketing para as redes sociais é fundamental para o sucesso de qualquer empresa e negócio. Com esta formação poderá tornar-se num expert em desenvolver campanhas publicitárias nas redes sociais para atingir os objetivos da sua empresa!
Pretende-se que os formandos consigam:
Requisitos dos destinatários:
Benifícios para os destinatários:
UFCD 10785 - Publicidade nas Redes Sociais:
Veja aqui o horário da formação.
Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.
F0553: Publicidade nas Redes Sociais
O comércio eletrónico tem se destacado cada vez mais nos últimos anos, sendo que o salto mais visível foi em 2020, com a chegada da pandemia. Mais de metade da população portuguesa faz compras online de acordo com o relatório “2021 European E-Commerce” - a percentagem de e-shoppers era de 56%. Facilidade, comodidade e variedade são as várias vantagens das lojas online, identificadas pelos consumidores digitais. Estas vantagens fazem das plataformas de vendas online um investimento cada vez mais procurado pelas empresas e empresários, e o desafio está em oferecer aos clientes a melhor experiência de compra.
O comércio eletrónico tem se destacado cada vez mais nos últimos anos, sendo que o salto mais visível foi em 2020, com a chegada da pandemia. Mais de metade da população portuguesa faz compras online de acordo com o relatório “2021 European E-Commerce” - a percentagem de e-shoppers era de 56%. Facilidade, comodidade e variedade são as várias vantagens das lojas online, identificadas pelos consumidores digitais. Estas vantagens fazem das plataformas de vendas online um investimento cada vez mais procurado pelas empresas e empresários, e o desafio está em oferecer aos clientes a melhor experiência de compra.
Esta formação aborda todas as áreas e ferramentas fundamentais do marketing digital, dotando assim os seus formandos do know-how necessário para aplicarem os conhecimentos na sua empresa e organização de modo eficaz.
Esta formação aborda todas as áreas e ferramentas fundamentais do marketing digital, dotando assim os seus formandos do know-how necessário para aplicarem os conhecimentos na sua empresa e organização de modo eficaz.
Hoje em dia, enquanto consumidores, estamos a usar cada vez mais a internet – para fazer compras, para obter informação e para comparar produtos ou serviços. É importante que as empresas acompanhem estas tendências, melhorando a sua presença digital para gerar mais vendas. Mas como é que os negócios se devem adaptar e estar presentes nos canais digitais? Qual será a melhor estratégia? Com a nossa formação de E-Marketing encontrará estas e outras respostas que o ajudarão a potenciar a sua empresa.
Hoje em dia, enquanto consumidores, estamos a usar cada vez mais a internet – para fazer compras, para obter informação e para comparar produtos ou serviços. É importante que as empresas acompanhem estas tendências, melhorando a sua presença digital para gerar mais vendas. Mas como é que os negócios se devem adaptar e estar presentes nos canais digitais? Qual será a melhor estratégia? Com a nossa formação de E-Marketing encontrará estas e outras respostas que o ajudarão a potenciar a sua empresa.
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.