Pré-Inscrição

F0553 Banner

Pré-Inscrição

O Programa Emprego+Digital visa a formação e requalificação na área digital de trabalhadores de empresas e de entidades da economia social, como tal, só se encontra disponível para formandos que se encontrem empregados.

Este projeto é financiado pelo PRR que requer dados pessoais quer para receber a formação de forma gratuita quer para emissão do certificado de formação profissional.

Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos

Saiba como utilizar as redes sociais para alcançar os seus clientes!

O desenvolvimento de ferramentas de marketing para as redes sociais é fundamental para o sucesso de qualquer empresa e negócio. Com esta formação poderá tornar-se num expert em desenvolver campanhas publicitárias nas redes sociais para atingir os objetivos da sua empresa!

 

Programa

Pretende-se que os formandos consigam:

  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.

Requisitos dos destinatários:

  • Empregados por conta de outrem;
  • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Preferencialmente residentes na zona de Lisboa - obrigatoriedade de presença na 1ª sessão em Lisboa no SISEP (Sindicato de Seguros de Portugal: Rua Professor Fernando da Fonseca 16, 1600-618 Lisboa)

 

Benifícios para os destinatários:

  • Certificado de participação na Formação (A C4G é entidade formadora certificada pela DGERT);
  • Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 6,00€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias e decorrer fora do horário de trabalho.

UFCD 10785 - Publicidade nas Redes Sociais:

  • Publicidade nas redes sociais
    • Alcance orgânico VS alcance pago
    • Tipos de objetivos
  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas
  • Campanhas de publicidade no Youtube
    • Google Ads
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Veja aqui o horário da formação.

 

Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.

F0553: Publicidade nas Redes Sociais

  • E+D
  • Publicidade
  • Redes Sociais
Início:
28-06-2023
Fim:
26-07-2023
Horário:
Pós-laboral
Horas:
25
Modo:
Online e Presencial
Nível:
Iniciante
Preço:
Gratuita

F0552: Comércio Eletrónico e E-business

O comércio eletrónico tem se destacado cada vez mais nos últimos anos, sendo que o salto mais visível foi em 2020, com a chegada da pandemia. Mais de metade da população portuguesa faz compras online de acordo com o relatório “2021 European E-Commerce” - a percentagem de e-shoppers era de 56%. Facilidade, comodidade e variedade são as várias vantagens das lojas online, identificadas pelos consumidores digitais. Estas vantagens fazem das plataformas de vendas online um investimento cada vez mais procurado pelas empresas e empresários, e o desafio está em oferecer aos clientes a melhor experiência de compra.

25 horas
Pós-laboral início: 20/06/2023
6 vagas

Gratuita

F0552: Comércio Eletrónico e E-business

O comércio eletrónico tem se destacado cada vez mais nos últimos anos, sendo que o salto mais visível foi em 2020, com a chegada da pandemia. Mais de metade da população portuguesa faz compras online de acordo com o relatório “2021 European E-Commerce” - a percentagem de e-shoppers era de 56%. Facilidade, comodidade e variedade são as várias vantagens das lojas online, identificadas pelos consumidores digitais. Estas vantagens fazem das plataformas de vendas online um investimento cada vez mais procurado pelas empresas e empresários, e o desafio está em oferecer aos clientes a melhor experiência de compra.

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 20/06/2023
6 vagas

F0452: Marketing Digital

Esta formação aborda todas as áreas e ferramentas fundamentais do marketing digital, dotando assim os seus formandos do know-how necessário para aplicarem os conhecimentos na sua empresa e organização de modo eficaz.

25 horas
Pós-laboral início: 31/05/2023
4 vagas

Gratuita

F0452: Marketing Digital

Esta formação aborda todas as áreas e ferramentas fundamentais do marketing digital, dotando assim os seus formandos do know-how necessário para aplicarem os conhecimentos na sua empresa e organização de modo eficaz.

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 31/05/2023
4 vagas

F0450: E-marketing - Conceitos e Fundamentos

Hoje em dia, enquanto consumidores, estamos a usar cada vez mais a internet – para fazer compras, para obter informação e para comparar produtos ou serviços. É importante que as empresas acompanhem estas tendências, melhorando a sua presença digital para gerar mais vendas. Mas como é que os negócios se devem adaptar e estar presentes nos canais digitais? Qual será a melhor estratégia? Com a nossa formação de E-Marketing encontrará estas e outras respostas que o ajudarão a potenciar a sua empresa.

25 horas
Pós-laboral início: 20/06/2023
7 vagas

Gratuita

F0450: E-marketing - Conceitos e Fundamentos

Hoje em dia, enquanto consumidores, estamos a usar cada vez mais a internet – para fazer compras, para obter informação e para comparar produtos ou serviços. É importante que as empresas acompanhem estas tendências, melhorando a sua presença digital para gerar mais vendas. Mas como é que os negócios se devem adaptar e estar presentes nos canais digitais? Qual será a melhor estratégia? Com a nossa formação de E-Marketing encontrará estas e outras respostas que o ajudarão a potenciar a sua empresa.

mais informações

25 horas
Pós-laboral início: 20/06/2023
7 vagas

F0408: Gestão da Presença Empresarial das Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

50 horas
Pós-laboral início: 05/09/2023
9 vagas

Gratuita

F0408: Gestão da Presença Empresarial das Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para os indivíduos e as empresas que querem triunfar no mercado de trabalho atual que é cada vez mais online. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e Blogues são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho pessoal e profissional integrado, global e de sucesso.

mais informações

50 horas
Pós-laboral início: 05/09/2023
9 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube