Gestão de Redes Sociais: O Linkedin

_______________________________________________________

 

Preço: 50€ (isento de IVA)

Tipo de Formação: 100% E-learning

Data de Início: 01.01.2022

Data de Fim: 01.02.2022

Duração: 10 Horas


 

Linkedin: A rede social dos "profissionais"

Considerada a rede social das empresas e dos empresários, conta com mais de 575 milhões de utilizadores inscritos. O Linkedin é a plataforma mais eficiente em publicidade a nível B2B assim como a preferida para partilha de conteúdos de venda. É também a plataforma de eleição de recrutamento a nível online divido ao seu profissioalismo.

O Linkedin tornou-se assim um estípulo para qualquer empresa ou marca que se queira afirmar no seu mercado e setor de atividade, bem como para o público geral inscrito na plataforma. Transmita confiança e profissionalismo através do Linkedin!

 

Confira a estrutura da nossa formação:

 

 


 

Objetivos Gerais

  • Dar a conhecer a importância da plataforma Linkedin no âmbito do Marketing Digital;
  • Capacitar os inscritos com as ferramentas necessárias para desenvolvimento de conteúdo para a sua página no Linkedin.

 

Objetivos Específicos

Pretende-se que os formandos sejam capazes de:

    • Reconhecer a importância da presença na rede social Linkedin;
    • Reconhecer a diferença entre perfil e página de Linkedin;
    • Publicar conteúdo na plataforma;
    • Analisar as estatísticas da plataforma;
    • Desenvolver uma campanha de publicidade.

Esta formação destina-se empresários, colaboradores de empresas e/ou responsáveis pela comunicação de empresas sem formação em Marketing ou Design Gráfico, gestores de Redes Sociais que pretendam desenvolver as suas competências, assim como qualquer indivíduo interessado em desenvolver competências de gestão de Redes Sociais, com foco no Linkedin.

1. O Linkedin:

1.1. Linkedin em números - Estatísticas
1.2. Importância do Linkedin para empresas e empresários
1.3. Porquê investir no Linkedin?
1.4. Ferramentas do Linkedin

 

2. Promover no Linkedin:

2.1. Quais os meios de promoção no Linkedin?
2.2. Como desenvolver conteúdos para posts
2.3. Agendar e publicar na plataforma

 

3. Estatísticas do Linkedin:

3.1. As estatísticas do Linkedin
3.2. Como analisar as estatísticas do Linkedin?

 

4. Publicidade Paga:

4.1. Poquê investir me publicidade paga no Linkedin?
4.2. Como desenvolver conteúdos para publicidade?
4.3. Criar uma camapanha de publicidade

Para proceder à sua inscrição, envie um email para formacao@c4g.pt com:

  • Nome completo
  • Morada
  • Número de Contribuinte (NIF)
  • Comprovativo de pagamento do valor da formação - 50€ (isento de IVA) 

 

O pagamento da formação é feito através de transferência bancária para:

NIB: PT50 0033 0000 45426932137 05

 

Confira aqui o regulamento de formação.


 

Complemente a sua formação com os outros cursos do nosso Percurso de Gestão de Redes Sociais:

Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25