F0452: Marketing Digital

_______________________________________________

Início: 31-05-2023
Fim: 28-06-2023
Horário: Consulte aqui o horário
Duração:  25 Horas
Modo: Presencial / Online
Nível: Iniciante
Preço: 100% Gratuita
Local: 1ª Sessão no SISEP
  (Sindicado de Seguros de Portugal)

 


 

 

Marketing Digital: Essêncial para as empresas!

Esta formação aborda todas as áreas e ferramentas fundamentais do marketing digital, dotando assim os seus formandos do know-how necessário para aplicarem os conhecimentos na sua empresa e organização de modo eficaz.

 

* Esta formação conta para as 40 horas obrigatórias por lei - Artigo 131º, Código do Trabalho - sendo a C4G entidade formadora certificada pela DGERT que emite certificados de participação acreditados pela mesma.

 

* Obrigatório comparecer na primeira e última sessão presenciais da formação *

 


 

01 Horário:

Clique no link para consultar o horário da formação: Horário da formação

 

02 Destinatários:

  • Requisitos dos destinatários:
    • Empregados por conta de outrem;
    • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
    • Preferencialmente residentes na zona de Lisboa - obrigatoriedade de presença na 1ª sessão em Lisboa no SISEP (Sindicato de Seguros de Portugal: Rua Professor Fernando da Fonseca 16, 1600-618 Lisboa)

 

  • Benifícios para os destinatários:
    • Certificado de participação na Formação (A C4G é entidade formadora certificada pela DGERT);
    • Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 6,00€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias e decorrer fora do horário de trabalho.

 

03 Objetivos:

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

 

04 Conteúdos Programáticos:

UFCD 9214 - Marketing Digital:

  • Internet e os canais de distribuição
    • Business to business – B2B
    • Business to consumer - B2C
    • One to one - O2O
    • Business to administration - B2A
  • Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
    • O papel do website no marketing digital
    • Desenvolvimento e manutenção de páginas web
    • Arquitetura de informação
    • Usabilidade
    • Planeamento de um Web Site
    • E-commerce
  • Tecnologias de informação e a relação com o cliente
    • A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação
    • O novo consumidor digital
    • Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente
  • E-consumidor
    • Características
    • Tendências de consumo
    • Hábitos de consumo nas plataformas digitais
    • Processos de decisão de compra
    • Satisfação dos e-consumidores
  • E-marketing
    • Conceito e evolução
    • Fundamentos do e-marketing
    • Vantagens da interne t para os consumidores
    • Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing
    • Customer relationship management (CRM)
  • E-commerce
    • Conceito
    • Motivações para a adesão ao e-commerce
    • Fatores de sucesso

Inscreva já os seus colaboradores!

Conte com a C4G para cumprir com as 40 horas de formação anuais obrigatórias!

 

- Indique nos comentários qual a formação na qual pretende inscrever os seus colaboradores, o número de colaboradores que pretende inscrever, bem como quaisquer dúvidas, questões ou informações que considere perinentes -

Outras formações que podem ser do seu interesse:

 

Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube