F0553: Publicidade nas Redes Sociais

_______________________________________________

Início: 28-06-2023
Fim: 26-07-2023
Horário: Consulte aqui o horário
Duração:  25 Horas
Modo: Presencial / Online
Nível: Iniciante
Preço: 100% Gratuita
Local: 1ª Sessão no SISEP
  (Sindicado de Seguros de Portugal)

 


 

 

Como utilizar as redes sociais para conseguir clientes

O desenvolvimento de ferramentas de marketing para as redes sociais é fundamental para o sucesso de qualquer empresa e negócio. Com esta formação poderá tornar-se num expert em desenvolver campanhas publicitárias nas redes sociais para atingir os objetivos da sua empresa!

 

* Esta formação conta para as 40 horas obrigatórias por lei - Artigo 131º, Código do Trabalho - sendo a C4G entidade formadora certificada pela DGERT que emite certificados de participação acreditados pela mesma.

 

* Obrigatório comparecer na primeira e última sessão presenciais da formação *

 


 

01 Horário:

Clique no link para consultar o horário da formação: Horário da formação

 

02 Destinatários:

  • Requisitos dos destinatários:
    • Empregados por conta de outrem;
    • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
    • Preferencialmente residentes na zona de Lisboa - obrigatoriedade de presença na 1ª sessão em Lisboa no SISEP (Sindicato de Seguros de Portugal: Rua Professor Fernando da Fonseca 16, 1600-618 Lisboa)

 

  • Benifícios para os destinatários:
    • Certificado de participação na Formação (A C4G é entidade formadora certificada pela DGERT);
    • Pagamento do subsidio de alimentação no valor de 6,00€ quando a sessão for igual ou superior a 3 Horas diárias e decorrer fora do horário de trabalho.

 

03 Objetivos:

  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.

 

04 Conteúdos Programáticos:

UFCD 10785 - Publicidade nas Redes Sociais:

  • Publicidade nas redes sociais
    • Alcance orgânico VS alcance pago
    • Tipos de objetivos
  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas
  • Campanhas de publicidade no Youtube
    • Google Ads
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Inscreva já os seus colaboradores!

Conte com a C4G para cumprir com as 40 horas de formação anuais obrigatórias!

 

- Indique nos comentários qual a formação na qual pretende inscrever os seus colaboradores, o número de colaboradores que pretende inscrever, bem como quaisquer dúvidas, questões ou informações que considere perinentes -

Outras formações que podem ser do seu interesse:

Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube