Pré-Inscrição
Informações sobre a Formação
Início: 06-03-2025
Fim: 22-04-2025
Horário: 3ª e 5ª feira das 19h00 às 22h30
Horas: 50 horas
Modo: Online
Ver cronograma AQUI
Quer fazer a sua empresa brilhar nas redes sociais? A formação em Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais oferece as estratégias e ferramentas essenciais para otimizar a sua presença online. Aprenda a criar conteúdos envolventes, gerir campanhas e interagir eficazmente com o seu público.
Inscreva-se já e transforme a presença digital da sua empresa!
* Esta formação corresponde à UFCD 10784 do catálogo nacional de qualificações e conta para as 40 horas obrigatórias por lei - Artigo 131º, Código do Trabalho - sendo a C4G entidade formadora certificada pela DGERT que emite certificados de participação acreditados pela mesma.
Pretende-se que os formandos consigam:
Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.
Requisitos dos destinatários:
Benefícios para os destinatários:
UFCD 10784 - Gestão da presença empresarial nas redes sociais
Instagram marketing
LinkedIn marketing
Youtube marketing
Outras redes sociais
Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
Nota: A C4G reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação na C4G, serão sujeitos a um processo de seleção, de acordo com as regras e requisitos dos programas.
Redes Sociais - Gestão da presença empresarial
A formação de Gestão de Conteúdos Digitais oferece-lhe as ferramentas e técnicas essenciais para desenvolver conteúdos envolventes e estratégicos. Aprenda a planear, criar e distribuir conteúdos que captam a atenção do seu público.
A formação de Gestão de Conteúdos Digitais oferece-lhe as ferramentas e técnicas essenciais para desenvolver conteúdos envolventes e estratégicos. Aprenda a planear, criar e distribuir conteúdos que captam a atenção do seu público.