Pré-Inscrição

Facebook Banner
100,00 € Iva incluído
Adicionar ao carrinho
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos


 

Facebook: A rede social mais utilizada no mundo!

Num mundo cava vez mais online, a presença das marcas e empresas nas redes sociais é essencial para atingir os clientes diretamente, assim, o Facebook, com mais de 2.91 mil milhões de utilizadores mensais é uma das principais plataformas nas quais empresários devem investir para atingir o seu público-alvo.

A gestão correta e eficaz das redes sociais de uma empresa é cada vez mais uma valia, e nesta formação damos a conhecer as diferentes ténicas de promoção, publicidade e criação de comunidades para dinamizar o seu produto e marca.

 

* Esta formação conta para as 40 horas obrigatórias por lei - Artigo 131º, Código do Trabalho - sendo a C4G entidade formadora certificada pela DGERT que emite certificados de participação acreditados pela mesma.

 

Confira a estrutura da nossa formação:

 

 

 

Programa

Objetivos Gerais

  • Dar a conhecer a importância da plataforma Facebook no âmbito do Marketing Digital;
  • Capacitar os inscritos com as ferramentas necessárias para desenvolvimento de conteúdo para o seu próprio Facebook.

 

Objetivos Específicos

Pretende-se que os formandos sejam capazes de:

    • Reconhecer a importância do investimento no Facebook;
    • Promover as suas páginas/perfis de Facebook;
    • Criar uma comunidade na plataforma;
    • Desenvolver uma campanha de publicidade.

Esta formação destina-se empresários, colaboradores de empresas e/ou responsáveis pela comunicação de empresas sem formação em Marketing ou Design Gráfico, gestores de Redes Sociais que pretendam desenvolver as suas competências, assim como qualquer indivíduo interessado em desenvolver competências de gestão de Redes Sociais, com foco no Facebook.

1. O Facebook:

1.1. Facebook em números - Estatísticas
1.2. Porquê investir no Facebook?
1.3. Ferramentas do Facebook

 

2. Promover no Facebook:

2.1. Quais os meios de promoção no Facebook?
2.2. Como desenvolver conteúdos para stories e posts
2.3. Agendar e publicar na plataforma

 

3. Comunidades no Facebook:

3.1. Qual a importância das comunidades no Facebook?
3.2. Como criar uma comunidade na plataforma

 

4. Publicidade Paga:

4.1. Poquê investir em publicidade paga no Facebook?
4.2. Como desenvolver conteúdos para publicidade no Facebook?
4.3. Criar uma camapanha de publicidade no Facebook

Facebook: Gestão de Redes Sociais

  • Redes Sociais
  • Facebook
  • Gestão De Redes Sociais
Horário:
E-learning
Horas:
15
Modo:
E-learning
Nível:
Iniciante
Preço:
100 €

Percurso de Gestão de Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta imprescindível para os indivíduos e empresas que querem triunfar no mercado atual que é cada vez mais digital. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter,... Ver mais

60 horas
E-learning
2 vagas

100 €

Percurso de Gestão de Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta imprescindível para os indivíduos e empresas que querem triunfar no mercado atual que é cada vez mais digital. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter,... Ver mais

mais informações

60 horas
E-learning
2 vagas

Ferramentas Digitais de Imagem e Vídeo

Já diz o ditado que "uma imagem vale mais que mil plavras" e num mundo cada vez mais digital, é essencial que as empresas tenham uma imagem forte e diferenciada online. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, torna-se necessá... Ver mais

15 horas
E-learning
3 vagas

100 €

Ferramentas Digitais de Imagem e Vídeo

Já diz o ditado que "uma imagem vale mais que mil plavras" e num mundo cada vez mais digital, é essencial que as empresas tenham uma imagem forte e diferenciada online. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, torna-se necessá... Ver mais

mais informações

15 horas
E-learning
3 vagas

Instagram: Gestão de Redes Sociais

A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvo... Ver mais

10 horas
E-learning
4 vagas

100 €

Instagram: Gestão de Redes Sociais

A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvo... Ver mais

mais informações

10 horas
E-learning
4 vagas

Linkedin: Gestão de Redes Sociais

Considerada a rede social das empresas e dos empresários, conta com mais de 575 milhões de utilizadores inscritos. O Linkedin é a plataforma mais eficiente em publicidade a nível B2B assim como a preferida para partilha de conteúdos de ve... Ver mais

10 horas
E-learning
6 vagas

100 €

Linkedin: Gestão de Redes Sociais

Considerada a rede social das empresas e dos empresários, conta com mais de 575 milhões de utilizadores inscritos. O Linkedin é a plataforma mais eficiente em publicidade a nível B2B assim como a preferida para partilha de conteúdos de ve... Ver mais

mais informações

10 horas
E-learning
6 vagas

Youtube: Gestão de Redes Sociais

É cada vez mais necessário investir em conteúdo online tal como este.O Youtube é a segunda plataforma mais utilizada no mundo, com mais de  mil milhões de utilizadores ativos por mês. Não perca a oportunidade de dinamizar o seu conteúdo o... Ver mais

10 horas
E-learning
5 vagas

100 €

Youtube: Gestão de Redes Sociais

É cada vez mais necessário investir em conteúdo online tal como este.O Youtube é a segunda plataforma mais utilizada no mundo, com mais de  mil milhões de utilizadores ativos por mês. Não perca a oportunidade de dinamizar o seu conteúdo o... Ver mais

mais informações

10 horas
E-learning
5 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube