Pré-Inscrição
Instagram: A rede social dos jovens!
A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvolva a sua presença online!
Saiba como gerir eficazmente o seu perfil no Instagram, através das ferramentas que se encontram ao seu dispôr: publicações, stories, reels, IGTV, publicidade, entre outros!
Confira a estrutura da nossa formação:
Objetivos Gerais
Objetivos Específicos
Pretende-se que os formandos sejam capazes de:
Esta formação destina-se empresários, colaboradores de empresas e/ou responsáveis pela comunicação de empresas sem formação em Marketing ou Design Gráfico, gestores de Redes Sociais que pretendam desenvolver as suas competências, assim como qualquer indivíduo interessado em desenvolver competências de gestão de Redes Sociais, com foco no Instagram.
1. O Instagram:
1.1. Porquê investir no Instagram?
1.2. O Instagram e a atualidade
1.3. Ferramentas do Instagram
2. Promover no Instagram:
2.1. Quais os meios de promoção no Instagram?
2.2. Como desenvolver conteúdos para stories e posts
2.3. Agendar e publicar na plataforma
3. Estatísticas do Instagram:
3.1. As estatísticas do Instagram e os seus benefícios.
3.2. Compreender o mercado e o público-alvo
4. Publicidade Paga:
4.1. Porquê investir em publicidade paga no Instagram?
4.2. Criar campanhas de publicidade no Instagram
Instagram: Gestão de Redes Sociais
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta imprescindível para os indivíduos e empresas que querem triunfar no mercado atual que é cada vez mais digital. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter,... Ver mais
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta imprescindível para os indivíduos e empresas que querem triunfar no mercado atual que é cada vez mais digital. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter,... Ver mais
Já diz o ditado que "uma imagem vale mais que mil plavras" e num mundo cada vez mais digital, é essencial que as empresas tenham uma imagem forte e diferenciada online. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, torna-se necessá... Ver mais
Já diz o ditado que "uma imagem vale mais que mil plavras" e num mundo cada vez mais digital, é essencial que as empresas tenham uma imagem forte e diferenciada online. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, torna-se necessá... Ver mais
Num mundo cava vez mais online, a presença das marcas e empresas nas redes sociais é essencial para atingir os clientes diretamente, assim, o Facebook, com mais de 2.91 mil milhões de utilizadores mensais é uma das principais plataformas ... Ver mais
Num mundo cava vez mais online, a presença das marcas e empresas nas redes sociais é essencial para atingir os clientes diretamente, assim, o Facebook, com mais de 2.91 mil milhões de utilizadores mensais é uma das principais plataformas ... Ver mais
Considerada a rede social das empresas e dos empresários, conta com mais de 575 milhões de utilizadores inscritos. O Linkedin é a plataforma mais eficiente em publicidade a nível B2B assim como a preferida para partilha de conteúdos de ve... Ver mais
Considerada a rede social das empresas e dos empresários, conta com mais de 575 milhões de utilizadores inscritos. O Linkedin é a plataforma mais eficiente em publicidade a nível B2B assim como a preferida para partilha de conteúdos de ve... Ver mais
É cada vez mais necessário investir em conteúdo online tal como este.O Youtube é a segunda plataforma mais utilizada no mundo, com mais de mil milhões de utilizadores ativos por mês. Não perca a oportunidade de dinamizar o seu conteúdo o... Ver mais
É cada vez mais necessário investir em conteúdo online tal como este.O Youtube é a segunda plataforma mais utilizada no mundo, com mais de mil milhões de utilizadores ativos por mês. Não perca a oportunidade de dinamizar o seu conteúdo o... Ver mais